Imagina que você é ortodontista e após finalizar o tratamento, seu paciente precisa realizar alguns implantes, mas você não sabe nem por onde começar a avaliar o caso de implantodontia ou realizar os orçamentos das especialidades odontológicas.

Esse é um dos maiores problemas das pequenas e médias clínicas. A falta de um especialista para orçar e planejar tratamentos faz com que a clínica perca o paciente e ele procurar outro dentista para realizar o tratamento. Resultado? Dificuldade em alavancar o faturamento da empresa e menor retenção de pacientes.

Contratar um especialista para realizar orçamentos de todas as especialidades pode aumentar muito o custo das pequenas e médias clínicas e em caso de baixa demanda de pacientes para realizar avaliações, pode fazer com que o orçamentista fique com muito tempo ocioso.

A ConectaDent desenvolveu uma aba específica para ajudar as clínicas que não conseguem ter um dentista orçamentista no seu quadro de funcionários. Na aba “ORÇAMENTOS” a clínica pode preencher todos os dados do caso clínico, inserir fotos, radiografias, expectativas do paciente e do dentista, exames e o que mais julgar necessário e, em 48 horas, receberá de volta uma avaliação completa do caso com opções de planejamentos para execução do tratamento.

Pronto, agora é só entrar em contato com o paciente, negociar valores e depois retornar a plataforma da ConectaDent para contratar um dentista especialista segundo os honorários cobrados pelo especialista, disponibilidade de agenda, materiais que ele leva para o atendimento e o grau de especialidade.

É fácil, ágil e muito mais assertivo. Quer saber mais? Chame a gente aqui.

× Precisa de ajuda?